sexta-feira, 29 de julho de 2005

Introdução.


Olá a todos.


Aqui quem escreve é Luiz H. Oliveira, 19 anos, residente em Itapetininga, interior do estado de São Paulo. Tenho um blog chamado Under Pressure (www.underpressure.zip.net), que fala sobre filmes e qualquer coisa relacionada a cinema. Mas não é só a isso que se resume minha escrita. Por isso estou aqui.

Criei este blog com o intuito de escrever crônicas, sobre qualquer coisa que me passe à cabeça. Ora, todos nós temos direito a livre-expressão, não é?
Então.
Resolvi fazer um blog somente para esse fim. Mas não queria fazer isso sozinho.
Tenho amigos que realmente têm talento para escrever, muito mais talento que eu, até. Eu os convidei para fazer parte deste blog. Até o presente momento onde escrevo estas linhas, ainda aguardo resposta.

O blog, caso saia definitivamente da pecha de "projeto", será da seguinte forma: todo sábado, um de nós colocará o seu texto, a partir de um tema pré-definido para o mês vigente. Um exemplo: se o tema do mês for futebol, os quatro postarão crônicas sobre futebol, um em cada sábado. Convidei mais três amigos para fazerem as vezes dos outros sábados, vamos ver no que dá. E, a cada quarta feira do mês, um convidado escreverá sua crônica aqui. E assim a gente vai caminhando, sempre libertando nossas idéias e as mostrando para aqueles que quiserem ler.

Então é isso. A estréia definitiva desse blog está marcada para dia 6 de agosto. Ainda não foi decidido quem vai ficar com qual dia, qual será o tema do mês, e essas coisas. Estamos ainda em fase de construção, de 'projeto' mesmo. Espero que saia disso, pois assim poderemos colocar no ar tudo aquilo que a nossa imaginação trancafia dentro de nossas cabeças.


Um abraço, e até breve.


Luiz H. Oliveira
http://underpressure.zip.net

2 comentários:

Tom disse...

TÔ DENTRO!
VALEU O CONVITE, CARA!

Anônimo disse...

Criar um blog é um exercicio de paciência, e mta dedicação. São poucos os que gostam de ler. Mas só a tentativa e o alto nível dos que escrevem farão com certeza com q esse seja um blog permanente.