sábado, 6 de maio de 2006



foto: http://www.tce.rj.gov.br/
“What a feeling!... bein's believin'... I can't have it all, now I'm dancin' for my life! Take your passion, and make it happen! Pictures come alive, you can dance right through your life...”

(Giorgio Moroder, Keith Forsey, Irene Cara)


Agora, é a hora!


Hora de mostrar a que vim... hora de fazer de tudo para brilhar, depois de anos de prática, à espera deste momento!


Cada minuto de treino, cada tempo de dificuldades, sem dinheiro, cada gota de suor, cada machucado... tudo tem que ter valido a pena.


Se iniciam os primeiros acordes... posso sentir a música começando... hora de deixar o ritmo tomar conta do meu corpo e me mover como se ninguém estivesse observando. Nada mais importa.


Sentir cada nota penetrando pelos poros e trazendo um novo sentido à vida. Sentir toda a força e emoção da música para poder expressá-la através dos meus movimentos. Pôr o corpo à toda prova.


Que sensação! Honrar a música! Honrar o corpo! Honrar a mim! Honrar o público! HONRAR A DANÇA!


Esta é a chance da minha vida... não posso deixar que nada estrague tudo...

15 comentários:

Anônimo disse...

Olá Tom,
Gostei imenso do comentário que deixou no amar-ela! Tem toda a razão!
Abraços,
Daniela

Anônimo disse...

Olá tom, mais uma vez, obrigado pela visita! Abraços

Anônimo disse...

Dançar...
Muuuuuuuuito bom
Que texto maravilhoso
Por isso que eu amo passar por aqui
Beijos Tom

Anônimo disse...

POxa..vc escreve sublimimente...adorei:) Só p tirar uma dúvida esse texto reflete realmente o seu cotidiano? Ou foi uma analogia?
Bjaum Tom..e obrigada pela passagem no meu flog;)

Anônimo disse...

E que a dança seja honrada, assim como a vida!
Outra coisa:Um probleminha com uma funcionária, que é meu braço direito, tem me mantido um pouco afastado, mas isso é passageiro. Assim que ela resolver seus problemas e voltar, eu retorno à minha vidinha de sempre, podendo acompanhar mais de perto os textos dos amigos. Enquanto isso, vou passando, como posso. Mas na 3ª feira tenho novo texto comemorativo lá. Quer saber do que se trata? Dê uma passadinha...

abração.

Anônimo disse...

Se este foi um sinal (rs), acho que não vai ser difícil "acertar" seu gosto no "cartazes" (rs). E acho que já até o fiz. Mas nem me refiro ao "Flashdance", pois nesta foto maravilhosa que postou, me ocorreram muitos outros... pensamentos idem. Abração.

Anônimo disse...

Que assim seja. Honrar a dança, a música, o corpo...Boa sorte. Beijos.

Anônimo disse...

meu Deus...este texto é lindo.
vou copiar e colocar no meu blog. Se você não gostar, eu apago, tá?

seu blog é lindo.

Cora disse...

Meu anjo... eu prometo voltar com tempo mais tarde... mas ando realmente mto atolada no trabalho...
em relação a internet eu quase não existo mais ... rs
Bjos

Anônimo disse...

Opa cara, vi que passase em meu blog, obrigado.
Saiba que irei sim atualizar o fotolog... assim q poder.
Valeu pelo comentario, flw

Anônimo disse...

Bem-vindo ao ídolos!

Unknown disse...

Ah, então não deixe nada escapar... a vida tem que ser assim: a gente fazer o que é melhor pra gente! Pronto!
Beijo

Anônimo disse...

me jogo nao...
nao vai ter ninguem em baixo...
e eu tenho medo de cair.

:)

Anônimo disse...

Aí, Tom, com certeza é um tipo de pensamento que passa na cabeça de artistas, atletas etc. Sei disso, é o que eu sinto quando vou tocar hehehehehe!
Aqueta
aqueta.zip.net

Anônimo disse...

Simplesmente fabuloso. Músico e música. Ritmo e dança...


Seth Plate