domingo, 8 de julho de 2007


foto: http://www.squeep.com/
“Hoje vai ser uma festa! Bolo e guaraná, muitos doces pra você...”
(Xuxa, Mauricio Vidal)

Parabééns praa voo-cêêê...

Hoje é o meu aniversário!! Meu, meu MEU!!! Yay, yay, YAY!!!

Nesta daaaa-taaa quee-rii-da...

Meus amigos, minha festa, meu bolo, meu TUDO!!! Como eu amo essa data! Quem pensar em estragar a MINHA festinha vai se ver comigo!

Muitas fee-lii-cii-da-des...

Quem meter o dedo no MEU bolo antes da hora, vai perdê-lo... quem ousar soprar a MINHA vela quando for a hora de EU soprar vai perder os dentes!

Muitos aanos de vi-daaaa!!!

Quem pegar nos MEUS presentes sem eu deixar vai levar um chute nas canelas - bem, só deixo a mamãe... Ah, como eu amo essa data!

É pique! É pique! É pique, é pique, é pique!
É hora! É hora! É hora, é hora, é hora!
RÁ... TIM.... BUM!...

3 comentários:

TH disse...

kkkkkkkkkkk
q aniversaraiante mais brabo
OOOTEMO
Abração

Anônimo disse...

Falai, mermão. Aniversário foi um tema interessante. Espero que que os Escrevinhadiores (todso com muitas primaveras de experiência-HEhehe) arregacem as mangas e coloquem o bolo em prática.. Ops... A caneta em prática. Um grande abraço a todos...

Fabinho disse...

=D Antes de tudo muito engraçado

eu vejo aqui a criança que eu tenho deixado ir embora...
ainda que ela insista em ficar!

^^