domingo, 29 de abril de 2007

FOOL-Turo

E aí gente!! Saudades dessa caixinha aqui hehe... Post atrasado pra variar, mas acho que tenho um desconto por ser o aniversariante do mês ;D.
Vamos ver se eu ainda funciono como blogueiro! ;)
Bom... achei engraçado o post do Luiz pois quando fiquei sabendo do tema pensei em algo muito parecido... Custou pra refazer minha idéia, e aí está ela... espero que gostem! =)



Fool-Turo

(CMSH, 67 de ouctubro de 3050)

- Querido, não está cansado?? Está trabalhando nessa manutenção há horas... não quer parar um pouco para repôr as energias??
- Obrigado querida, mas na verdade não falta muito....
- Entendo... percebi que este deu bastante trabalho.
- É verdade, estava todo desrregulado e...
- Claro, como a maioria... Escuta, fiquei sabendo que a última tecnologia dos chips complementares é o 304 da HR... já temos desse?
- Eu ainda não comprei esse, mas na verdade é pouca diferença... Neste aqui eu usei o HR-600...
- Qual era o problema desse??
- Não tinha nenhum chip complementar... deu um trabalhão pra desligá-lo, quando cheguei na casa do meu cliente ele era uma máquina de destruição... Estava pronto pra detonar tudo!
- Nossa!
- Sim, é bom que todos tenham um chip logo... bom saber que ainda existem alguns que não tem “bugs”, nem dão “tilts”.
- Só espero que continuem existindo, mas do jeito que as coisas vão... ....ei, que programação é essa que você está fazendo agora?
- Ah, essa aqui é pra que ele seja mais cooperativo com os outros. Já fiz as configurações para que ele seja pacífico e gentil, já reprogramei sua memória para que todas as lembranças que lhe trazem qualquer tipo de comportamento negativo sejam deletadas automaticamente assim que passem da tolerância. Também refiz as programações que dizem respeito aos sentimentos dele, tais como a absorção de ódio, raiva, stress e todo tipo de energia que prejudica seu corpo. Agora com certeza ele será mais carinhoso com seus semelhantes, isso é ótimo.
- NOSSA! Esse tava problemático mesmo!!
- É, além disso também instalei um filtro nele, pois estava liberando uma quantia acima do recomendado de CO2...
- É, o seu cliente devia saber que ele já precisava ter um desses... depois que leva uma multa não sabe por quê...
- Querida... impressão minha ou o telefone está tocando?
- Vou atender!!

A esposa vai até o telefone e atende:
- Casa de Manutenção de Seres Humanos XTL-670 , Ciborgue 458-ZY, boa tarde?

3 comentários:

Anônimo disse...

Puxa... será que a nós não será mais permitido o simples direito de sermos humanos?
Isso assusta...
Abração, Prodígio!!!

Anônimo disse...

é... assusta a mim também!!! Bom desenvolvimento, Felipe! Puxa, gostaria de saber escrever diálogos com desenvoltura, como vc fazem tão bem!!! Abração!!!

Anônimo disse...

Falai, pessoal. Num tem um chip sobrando por ai? Acho que o meu tá ficando velho e cansado... MAs, apesar do atraso, ainda vou colocar o tema de maio até amanhã... Preciso fazer uma visita aos meus arquivos ou contratar um auxiliar... Hehehehe.. Abraços...